Fotos do Casamento: Noiva Rita

   Oi pessoal, vocês lembram que em janeiro eu fui ao casamento da minha prima arrumei a noiva, uma daminha e ainda fui madrinha? haha Contei um pouquinho pra vocês aqui.
   Essa semana me encontrei com a mãe da noiva e ela disse que as fotos que o fotógrafo tirou ficaram prontas. Lógico que eu já fui correndo conferir e mostrar aqui para vocês porque nas fotos os detalhes de make e cabelo são mais nítidos já que ele pegou cada detalhe, e ficaram lindas. Vamos conferir!







   Nessa e na próxima foto minha make ficou bem nítida já que no outro post que falei disso não tive tempo de fotografar-me.



   

   
   Nessa foto da pra ver bem como ficou a make dela. Usei um pouco de preto como ela gosta mais sem deixar de ser uma make delicada. O batom pink deu um pouco de cor e chamou bastante atenção.






     Nos cabelos apenas cachos e preso em cima para colocar a coroa, simples e lindo!


    


   Eu escolhi apenas as fotos que mais apareciam os detalhes de make e cabelo meu e dela. Ficaram lindas as fotos e eu gostaria de agradecer mais uma vez a noiva e sua mãe por terem depositado tanta confiança no meu trabalho nesse dia que foi tão especial para elas!
   Parabéns ao fotógrafo Douglas Vasconcelos, as fotos ficaram lindas.
   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: