Trabalhos da Semana

   Olá leitores. Vim mostrar hoje alguns dos trabalhos destaques dessa semana maravilhosa que passou. Eu gosto sempre de compartilhar para que vocês se inspirem, para divulgar o meu trabalho e também para que vocês tirem algumas dicas que ao longo da postagem eu vou comentando. Quero deixar bem claro também que qualquer dúvida que surja ou alguma coisa que vocês estão querendo saber, podem perguntar nos comentários, mandar um email ou pelo facebook que com certeza, responderei assim que possível. Sugestões também acho ótimo, assim o blog fica cada vez mais do jeitinho que eu e você gostamos!

Cliente: Valdirene.
O cabelo dessa cliente estava loiro mais bastante amarelado. Então resolvemos escurecer apenas um pouco só para quebrar o amarelo, resolvi fotografar para vocês verem que escurecer o cabelo nem sempre é tão ruim como muitas pensam.
Antes
Depois

Cliente: Letícia.
A Letícia tinha o cabelo bem comprido e resolveu cortá-lo uns dias antes de fazer as luzes, fiz uns cachinhos que ficaram lindos, a cor ficou incrível!

Cliente: Priscilla.
A Pri serviu de modelo para eu mostrar a vocês mais uma das cores lindas da coleção que chegou aqui da Gio Antonelli. Como são muitas cores vou postando conforme as clientes forem usando. Esse preto é maravilhoso, e tem um glitter bem discretinho que quase não aparece na foto. Esmaltes usados: Paz Interior Perolado (Hits).

Cliente: Fernanda Elizabete. 
A Fer também me serviu de modelo, esse rosa maravilhoso tem muito brilho e fica lindo. O Glitter também é da mesma marca do esmalte e a cobertura dele é maravilhosa. Esmaltes usados: Pink Pop Crazy Glitters (Hits), Ares (Hits).

Cliente: Juliana.
A Juliana veio fazer uma make para uma festa, marrom com preto bem escuro e com brilho que não apareceu na foto. O batom vermelho completou e deixou a make muito marcante! Arrasou!


Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: