Trabalhos da Semana!

   Olá meninas tudo bem? Essa semana eu fotografei demaaaais pra compensar a falta de fotos da semana passada. Acho que vocês vão gostar, vamos conferir!

   Cliente: Stefany.
   A Stefany escolheu o ombre hair para deixar seus cabelos ainda mais lindos. O resultado ficou ótimo e combinou demais com ela!


   Cliente: Josi.
   A Josi veio fazer maquiagem e penteado para um evento que ela ia participar. Ela me permitiu fazer o antes e o depois que eu quis compartilhar aqui com vocês, o resultado ficou ótimo.
   O penteado eu fotografei em três ângulos para que vocês pudessem observar cada detalhe. Optamos por um coque que misturou tranças e alguns rolinhos o que deu um ar bastante despojado com um toque de delicadeza. 






   Cliente: Rita.
   A Rita é a minha prima que eu arrumei para o casamento, contei um pouquinho aqui e aqui. O cabelo dela estava bem loiro e ela enjoou dele e resolveu escurecer. Usamos o Loiro Escuro Dourado e conseguimos um tom de marrom bem claro puxadinho para o ruivo, ficou maravilhosa!


   Cliente: Cleusa.
   A Cleusa não resistiu aos encantos desse glitter maravilhoso. Com uma cor dessas nem precisamos colocar adesivo para dar charme as unhas. Esmaltes usados: Sintonia (Ludurana) e 368 New Wave (Hits).

   Cliente: Jéssica.
   Essa unha eu amei, fizemos uma decoração de unhas que podemos chama-las de gêmeas não idênticas hahah! Quando as cores são parecidas podemos fazer uma decoração bem diferente que não fica exagerado. Esmaltes usados: Bianco Puríssimo (Risque), Vermelho Coral (Impala) e 400 Power Pop (Hits).

   Cliente: Camila.
   Já ouviram falar do sindecut? Isso mesmo esse corte que raspa a lateral da cabeça. Muito moderno e ousado, só para as corajosas. A Camila não teve medo de ousar e arriscou, usei a maquina 4 na lateral e eu aconselho essa altura, no máximo a máquina 3.

   Cliente: Silvana.
   A Silvana também me permitiu fazer o antes e o depois mais não ficou tão visível quanto o da Josi já que ela estava com um pouco de pressa. Mas mesmo assim já da pra vocês terem uma noção da diferença.



   Meninas é isso. Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: