Férias: Subida no Pico - Tocos do Moji/MG

   Oi pessoal, agora vou mostrar a vocês as fotos da minha segunda aventura de férias que foi muito legal e em um lugar lindo que merece ser compartilhado.
   É um dos pontos mais altos de Tocos do Moji e o chamamos de Pico. Como Tocos não é uma cidade que investe em turismo, todos esses lugares são escondidos e não tem  muita informação, muito menos um nome, por isso nós falamos da maneira que o pessoal da cidade conhece. Quem mora lá geralmente sabe como chegar a esses locais por isso se você decidir conhecê-los é só ir pedindo informações que com certeza conseguirá chegar. Estou editando um vídeo no qual mostro um pouquinho mais detalhado o caminho dessa nossa aventura e da última que eu postei aqui. Vocês perceberão que não é nem um pouco sinalizado e bem cuidado esses caminhos, porém vale a pena o sacrifício para quem assim como eu ama natureza, belas paisagens e um pouquinho de aventura.
   Agora sobre o passeio não sei qual a altura mais é muito alto porque parecia não ter fim haha! Subimos em uma hora e quinze minutos com algumas pequenas paradas para descanso. Do topo dá para ver toda a cidade e a paisagem é incrível, foi muito legal, apesar do cansaço, era um lugar que eu tinha muita vontade de conhecer. Vale muito a pena!















   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: