Resenha: O Melhor Desamarelador para as Loiras

   Hoje vim apresentar a vocês o melhor shampoo desamarelador do mundo, Silver Slim da Lowell. Não estou ganhando nada para falar dele hahaha mas, eu queria dividir isso com vocês porque ele é um dos shampoos matizadores mais completos que eu já vi. 
   Esse shampoo não é a linha específica para loiras que a lowell tem, essa linha é própria para cabelos grisalhos para a retirada dos tons amarelados, por isso ela se mostra tão eficiente na matização de cabelos loiros. Uso a muito tempo aqui no meu salão e sempre indico para as minhas clientes, todas que usaram, amaram o resultado.
 Vantagens:
- Preço bom quando comparado as marcas mais famosas;
- Não resseca, o que é uma coisa super comum entre os shampoos matizadores;
- Resultado perfeito em 5 minutos;
- Quando usado semanalmente, mantém a cor das mechas por muito mais tempo;
- Dura muuuito;

   Vocês podem encontrar para comprar em salões de cabelereiro que trabalham com a marca e na internet, não é vendido em perfumarias. Porém na internet ele sai bem mais caro, o preço nos salões é de R$77,50 para vocês terem uma base caso forem pesquisar para comprar.
   A linha também possui o condicionador, caso seja de seu interesse o uso dos dois produtos.
  Atenção: Cabelos muito claros devem diminuir o tempo de pausa, aguardar em média 3 minutos. Caso não fique do tom desejado deixe agir um pouco mais na próxima aplicação, porém vá aumentando o tempo aos poucos, pois a pigmentação dele é muito forte e corre risco de deixar o cabelo cinza ou esverdeado.

   Fiz um antes e depois em um cabelo para vocês compararem, essa cliente tem o cabelo amarelado por tinta, porém tem algumas luzes também, mas, o tom amarelado mais forte foi causado pela tinta. As fotos estão sem filtro e retirei durante o dia sob a mesma iluminação bem natural.

   


   Gente espero que vocês tenham gostado e espero também que ajude vocês a fazerem uma compra mais consciente e sem arrependimentos. Beijinhos e até mais, tchau!

0 comentários: