Suporte para Guardar/ Organizar Brincos

   Olá meninas, hoje vim dar uma dica ótima pra vocês de uma forma que usei para guardar e organizar ao mesmo tempo os meus brincos. Eu gosto de brincos pequenos e eu sempre jogava eles dentro de uma caixinha e nunca achava na hora que eu queria, porque eles ficavam todos misturados. Aí eu vi esse pedaço de espuma sem uso aqui em casa e me surgiu a ideia, na verdade é uma coisa tão simples que eu não faço a menor ideia de como não tinha pensado nisso antes hahha!
   Fiz um vídeo com o passo a passo para vocês e lá eu não dei detalhes dos materiais que eu usei, mais foi só uma caixinha que eu tinha há muito tempo, tesoura e uma espuma que tinha aqui em casa. Nessas casas de material de construção certeza que vocês acham a espuma para comprar, em papelaria e loja de R$1,99 também acho que encontram mais aí não tenho certeza.
   Vamos ao vídeo!

   



Espero que vocês tenham gostado e aproveitado as dicas, beijinhos e até mais!

0 comentários: