Meu Carnaval!

   Oi pessoal já estou em casa e resolvi contar um pouquinho de como foi meu Carnaval, falei tanto desse assunto aqui não é mesmo, não tinha como ficar sem contar como tinha sido esses três dias.
   Fiquei os três dias em Tocos do Moji e fotografei bastante para vocês, vamos conferir e comentar um pouquinho sobre como arrumei unhas, cabelo, etc.
   Cheguei lá com esse esmalte lindo, provocante da Avon. Foi um dos que eu tinha selecionado para usar, porém, quando cheguei la e vi os esmaltes que minha prima tem, não resisti e tive que mudar a cor hahaha!


   Olha essa cor que arraso, misturei esses dois esmaltes e o resultado foi perfeito!



   No meu cabelo eu fui bem básica nos dois primeiros dias, já no terceiro eu inventei uma trancinha só para diferenciar. Fotografei no escuro mesmo mais já da pra ver como ficou!

   As minhas fotos preferidas tiradas nessa viagem!

 Minha Linda hahah!





 Princesinhas!

    As fotos do desfile do bloco Chuchu Beleza, parabéns a todos, ficou muito lindo!




   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: