Trabalhos da Semana

   Olá meninas, os trabalhos da semana estão incríveis, tem maquiagem que sei que vocês adoram ver para tirar umas ideias legais, penteado e muito mais.
   Ultimamente eu não tenho postado muitas coisas nos trabalhos da semana porque não estou fazendo muitas coisas diferentes, no momento estou fazendo muitas escovas, tinturas normais, coisas que acho que não vale tão a pena postar para vocês porque são comuns. Eu gosto muito quando faço transformações em cabelos, unhas decoradas que são coisas que dão bastante diferença. Mais prometo, não vou esquecer de fotografar as coisas que eu achar que vale a pena postar!

   Cliente: Keila.
   A unha da Keila ficou um escândalo! Eu usei um esmalte preto e passei um glitter dourado por cima o que destacou bastante. Fizemos duas unhas com metade de um adesivo que eu tenho que é um monte de listras douradas, colamos ele na ponta das unhas. Esmaltes usados: Black (Avon) e Disco D'ouro (Risque).

   Cliente: Fernanda Elizabete.
   As unhas da Fernanda estão curtinhas mais ficou linda mesmo assim. Esmaltes usados: Pétala Chique (Avon), Beira do Mar (Avon) e Black (Avon), o beija-flor é um adesivo daqui do salão.

   Cliente: Letícia.
   Esse azul lindo a cliente que trouxe. Aliás, essa semana comprei vários esmaltes para vocês, inclusive o esmalte Frio na Barriga da coleção da Gio Antonelli, em breve vou fazer uma postagem detalhando cada um. Esmaltes usados: Pedra do Sol (Hits), o adesivo a cliente comprou aqui no salão.

   Mais tarde a Letícia voltou e nós terminamos sua produção com uma make que arrasou e um penteado simples, que todas amam!




   Vejam o antes e o depois da Le!

   Cliente: Fabiana.
   A Fabiana me autorizou fazer um antes e depois dela também e o resultado ficou ótimo, fizemos penteado e maquiagem para ela usar em um casamento que ia ser madrinha. Como o vestido era bem chamativo ela optou por um penteado simples mais que combinou perfeitamente com tudo.
Antes
Depois


   
   Prontinho meninas. Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: