Letras para Decorar o Quarto

   Olá meninas, depois de três lindas semanas cá estou eu escrevendo essa postagem de novo, eu tinha começado achando que ia conseguir editar e liberar esse vídeo pra vocês há três semanas mais quem disse? hahah Vida de adulto não é fácil hahahah mas é boa, ninguém tem tempo de sobra mesmo.
   Bom eu estava muito ansiosa para postar esse vídeo porque eu simplesmente amei esse item de decoração, sempre achei lindo mais nunca imaginei que um dia eu pudesse fazer algo assim no meu quarto. Eu filmei tudo que fiz mais deu uma hora de filmagem, aí eu cortei e cortei bastante, consegui deixar em mais ou menos 11 minutos, tempo suficiente para que dê pra ver cada coisa que eu fiz.
   Confiram o vídeo e as fotos com o resultado.





   Espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até mais!

0 comentários: