Penteados Soltos

   Cabelos curtos ou compridos, você pode fazer diversos penteados diferentes sem ter que prendê-los. Hoje eu trouxe para vocês alguns penteados que fiz no salão para vocês que, amam cabelos soltos se inspirarem.
   Vou começar explicando, três jeitos diferente de usar cabelos curtos, as duas primeiras fotos são do meu cabelo. Acho que todos já sabem que eu cortei ele curtinho, adorei o corte e fiquei super feliz com  novo visual, já fui logo fazendo testes de penteados básicos e diferentes nele, pena que só fotografei dois, mas sempre que fizer algo diferente nele vou ver se lembro de fotografar.



   Escova com as pontas viradas para fora é o que eu mais uso por ele estar repicado, fica muito bonito!


   Cachos com babyliss também adoro, e dá para usar em qualquer ocasião!


   A foto deste penteado básico que a Priscila escolheu para usar em uma festa faz um tempo que está guardadinha aqui, ou melhor, faz muito tempo mas, como sempre, esqueci de postar. hahahah!

   Para cabelo compridos trouxe duas opções, a primeira foto é do cabelo da Mariana que escolheu um moicano que ficou maravilhoso, com o cabelo todo solto.


   A Jailma, após uma boa hidratação escolheu ondas pra passar o fim de semana linda, adorei!

   Espero que tenham gostado, até mais! Beijinhos!

0 comentários: