Unhas para o Fim de Semana!

   Olá meninas, esse fim de semana foi light. Só na parte de relaxamento mesmo porque na alimentação hahahhaha nossa comi demais, agora correr atrás do prejuízo essa semana hahahha! Fui ver meu avós, que saudade eu estava, em Tocos do Moji que como vocês sabem é minha segunda casa, sério, um dos lugares que mais gosto no mundo.
   Minhas unhas foram uma tarefa muito difícil, eu estava extremamente indecisa e não sabia o que fazer nelas. Eu adoro uma mistura de cores e o adesivo ficou lindo com essas cores! Usei os esmaltes My Precious (Risque) e Sintonia (Ludurana).
 

   Aproveitamos esse domingo frio para relaxar e tirar algumas fotos que eu gostaria de compartilhar com vocês. Meu amor está aprendendo a fotografar, cada vez mais se superando hahah!

 


   E como foi o fim de semana de vocês? 
   Espero que tenham gostado.  Beijinhos e até mais!

0 comentários: