Resenha: Produtos favoritos Abril/ Maio


   Olá meninas, Hoje vou mostrar um pouquinho pra vocês de alguns produtos que adquiri entre o mês de maio e abril e que estou amando. Vou falar um pouco de cada um e abaixo as fotos pra vocês, o preço não vou saber informar de todos porque alguns eu ganhei de presente, mais vou colocar o preço dos que eu sei abaixo.


   Sabonete e Tônico - Botanical Effects Mary Kay.
   Esse foi o queridinho do mês, amei esses produtos porque eles deixam a pele super fresquinha e com o aspecto de estar super limpinha já que o demaquilante sempre deixa um restinho no rosto. Retirar totalmente a maquiagem é extremamente importante todas nós sabemos, então essa linha achei perfeita, porque ela faz todo o trabalho que o demaquilante não da conta de fazer.
   Valor: R$58,00.
   

   Shampoo Elseve Reparação Total 5+.
   Uso seeeeempre essa linha da Elseve e sempre amo, e dessa vez decidi experimentar essa linha da Reparação Total 5+. Fiquei satisfeita como sempre, este shampoo limpa bem o cabelo sem ressecar, além de render muuuuito, não preciso de mais nada hahah!


   Condicionador Elseve Reparação Total 5+.
   Esse é O CONDICIONADOR, perfeito porque ele não é um simples condicionador, ele funciona mais ou menos como uma máscara, agindo como condicionador mais tratando como uma máscara de tratamento. Perfeito para quem não tem tempo de hidratar os cabelos. O resultado é maravilhoso, o cabelo fica super macio já no primeiro dia de uso, vale a pena comprar.
   Valor: Paguei aproximadamente R$45,00 no shampoo e condicionador.


   Demaquilante Nivea.
   Esse eu comprei a pouquinho tempo mais já estou amando, não resseca a pele e não deixa oleosa. Rende muito e limpa profundamente, estou amando!
   Valor: Lembro-me de ter pagado aproximadamente R$27,00.


   Hidratante Corporal Natura - Lichia.
   Eu já usei uma vez esse hidratante da Natura e gostei bastante, até estava pensando em comprar outro mais a minha madrinha me deu esse haha. Eu acho que ele hidrata muito bem, tem um cheiro muito gostoso e principalmente é suave, como eu gosto já que geralmente passo hidratantes perto da hora de dormir.


   Hidratante para o corpo e para as mãos, Avon - Flor de Algodão.
   Gostei muito também desse creme apesar do cheiro ser um pouco mais forte, mais não deixa de ser maravilhoso e também hidrata muito bem. No inverno a hidratação deve ser indispensável, e eu gosto de sempre intercalar os cremes que uso, percebo que a pele não acostuma com o creme e nunca enjoo com o cheiro.


   Hidratante Corporal SOU - Natura
   Gostei dos produtos para cabelo da linha e agora que ganhei o hidratante gostei muito também. Muito suave e hidrata muito bem. Ideal para carregar na mala nas viagens!
   Valor: R$10,60.

   Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado e aproveitado as dicas. Beijinhos e até mais!

0 comentários: