Minhas Unhas da Semana + Meu Fim de Semana

   Olá meninas, vim hoje contar um pouquinho para vocês das minhas unhas para o fim de semana.
   Eu já havia comentado com vocês que havia comprado alguns esmaltes da coleção da Gio Antonelli e claro que eu não deixei de testar um deles. O escolhido da vez foi o Nostalgia que é uma cor bem diferente, parece um cinza mais com uma pitadinha de verde, muito bonito e diferente, eu nunca tinha visto uma cor como essa. A cobertura dele é ótima, uma camada já cobre bem, agora vamos ver durante a semana qual vai ser a durabilidade.
   Fiz um degrade de glitter nelas que há muuuuuito tempo venho tentando fazer e finamente consegui, vou gravar um vídeo pra vocês com o passo a passo e posto assim que der. Ameeei minha unha estou apaixonada! Esmaltes usados: Nostalgia (Hits- Gio Antonelli), Disco D'ouro (Risque), 387 Glam Rock (Hits) e Fanática (Hits).

   O meu fim de semana foi simples e legal, fomos conhecer a loja da Centauro em Extrema e comprar umas coisas que meu irmão estava precisando. Amei a loja, tem promoções bem legais, até eu que não sou muito fã de artigos esportivos encontrei muitas coisas que gostei. Não comprei nada mais com certeza na próxima irei preparada haha! Almoçamos na cidade e na volta passamos em Cambuí na casa de uns parentes do meu pai.
   O passeio foi pequeno mais rendeu umas fotos bem legais que eu não quis deixar de compartilhar com vocês. A minha make foi básica mais eu caprichei bem para que ela durasse o dia todo apenas com uns retoques ao longo do dia, e consegui. Primer e uma boa base foram as peças chave.




 Cada chinelinho lindo mais como sempre não achei nada que eu gostasse do meu número haha!




 Cambuí/MG


  Meus amores lindos na foto hahah!

Esse chocolate é muito bom, leve e nada enjoativo!


   Bom meninas é isso, adorei compartilhar com vocês um pouquinho do meu fim de semana. Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: