Meus Trabalhos: Maquiagem, Loiros e Penteados

   Olá pessoal tudo bem? Estou meio sumida com os trabalhos da semana por aqui, ultimamente ando bem esquecida, e quando os clientes vão embora que eu lembro da foto haha! Enfim antes tarde do que nunca, vamos conferir porque tem muita inspiração legal!

   Cliente: Priscila.
   A Pri veio alguns dias antes do seu casório dar uma mudada no seu visual para viver essa data tão importante ainda mais linda. Fizemos um ombre hair pela segunda vez e tanto ela quanto eu amamos o resultado. Ficou lindíssima!
   No dia do seu casamento arrumei ela e uma madrinha que vocês verão mais abaixo, as fotos do resultado da noiva eu vou liberar aqui no blog para vocês conferirem assim que a fotógrafa enviar.


   Cliente: Priscila.
   A Pri foi madrinha da outra Pri, hahha. Fui arrumá-las no hotel onde foi o evento no qual também estive presente. Ficou linda nessa combinação de make vinho com preta e esse penteado que amoo!



   Cliente: Maira.
   As luzes foram feitas em um tom bem claro porém não platinado, ficou lindo o resultado! A luz não favoreceu muito a foto mais já da pra ter uma noção de como ficou.


   Cliente: Larissa.
   A Larissa já é linda então não tem muito o que arrumar hahah! Mais a make ficou incrível e eu não podia deixar de fotografar. Amamos o resultado dessa make neutra e marcante!



   Cliente: Eliene.
   Fizemos um antes e depois da Eliene para fazermos a comparação e ela me permitiu postar aqui para vocês verem como a maquiagem realçou a beleza dela. Ficou lindíssima!


   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: