Trabalhos da Semana

   Olá meninas, to correndo aqui pra conseguir deixar o blog atualizado, vida boa e corrida! Esse domingo foi meu aniversário parece que isso deixou a semana agitada kkk
   Apesar de ter sido bem corrido e nem um pouco do jeito que eu esperava que fosse, foi um dia de ver como Deus é bom comigo e como ele colocou as pessoas certas na minha vida, só tenho agradecer por esse ano de muitas conquistas!
  Vamos conferir os trabalhos da semana passada que estão maravilhosos.

   Cliente: Adriana.
   O corte da Adriana eu fiz questão de fotografar já que nunca falo muito de cortes de cabelo por aqui. É que geralmente a mulherada só tira as pontinhas, como diz uma amiga minha "metade de meio dedo" hahahah. Esse corte é bem legal para quem quer um pouco mais curto e com bastante movimento, fica lindo de todo jeito que você arruma ele!


   Cliente: Fernanda Elizabete.
   A Fernanda escolheu esse azul lindo para combinar com a estampa estilo azulejo português do adesivo. As minhas unhas da semana retrasada foram assim e não deu tempo de postar para vocês, desculpem-me, falarei dela no final desse post. Esmaltes usados: Novo azul (Risque) e Bianco Puríssimo (Risque).

   Cliente: Gabi.
   As luzes da Gabi ficaram lindas, o cabelo dela já tinha luzes e a cor ficou maravilhosa!

   Agora as minhas unhas, eu ia fazer um post detalhado sobre esse adesivo maravilhoso que eu comprei mais como sempre, não tive tempo haha! O esmalte que eu usei foi o azulcrination (Risque). 

   Bom meninas é isso. Espero que vocês tenham gostado.
   Beijinhos e até mais!

0 comentários: