Minhas Unhas da Semana + Meu Fim de Semana

   Olá meninas, essa semana fiz um mix and mach na minha unha e fiquei apaixonada, usei duas cores, esmalte com glitter e adesivo, mais todas as cores "conversam entre si" isso que é importante pra você conseguir fazer um mix and mach perfeito sem ficar "perua". A moda nas unhas é ousar, se você não tiver medo, consegue criar coisas incríveis.
   Os esmaltes usados foram esses das fotos abaixo:

   O resultado ficou perfeito!



   Acho que essa unha combinou com o meu humor do dia hahah, eu estava bem animada e com vontade de sair, mais como não tinha nada planejado acabei passando o dia paparicando meu irmão. Fomos almoçar no shopping e depois uma passadinha no Parque Natural daqui da minha cidade para relaxar. Tirei algumas fotos que ficaram lindas e eu gostaria de compartilhar com vocês minhas leitoras.



E o meu irmão ficou louco nesse brinquedo, como eu queria ser criança nessas horas hahah!






   Meu fotógrafo lindo! Amei as fotos!
   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: