Dica: Tirando o Amarelado das Unhas

   Olá meninas, eu estava editando alguns posts e de repente percebi que eu nunca havia contado a vocês como faço para clarear as minhas unhas quando elas estão amareladas. Quem gosta de esmalte escuro sempre sofre com esse probleminha, principalmente os esmaltes vermelhos.
   Para isso vou ensinar a vocês essa diquinha caseira que eu aprendi, sempre faço e acho super útil já que de vez em quando temos que deixar as unhas sem esmalte um pouco para respirar. Usar essa dica faz com que as unhas fiquem branquinhas e com aspecto saudável . Há também no mercado alguns produtos que prometem fazer o mesmo efeito, mas ainda não tive a oportunidade de testar nenhum mais quando testar conto aqui para vocês como foi.

1- Você vai precisar de um pote e uma espátula que você não use, para que possa misturar os produtos.

2- Coloque água morna no pote, eu usei aproximadamente 60 ml.

3- Despeje na água morna aproximadamente 10 ml de água oxigenada.

4- Não se esqueça que a água oxigenada deve ser volume 10.



5- Deixe as unhas de molho por cerca de 10 minutos.

Antes.

Depois.

   Nas minhas unhas o resultado não foi tão perceptível porque elas não estavam tão amareladas, mas mesmo assim já deu para ver bastante diferença.
   Espero que vocês tenham gostado e aproveitado as dicas. Beijinhos e até mais!

0 comentários: