Trabalhos da Semana

   Olá meninas, esta última semana que passou trabalhei bastante e fotografei muito também! Vamos conferir?

   Cliente: Rosa.
   Este adesivo lindo eu ganhei e já vou ver se encomendo mais. Ele é bem grande, eu adoro adesivos assim que destacam bastante nas unhas. Esmaltes usados: Renda (Risque), Paris (Risque), Garota Verão (Colorama) e Tapete Vermelho (Colorama).

   Cliente: Fernanda Elizabete.
   A Fernanda combinou esse esmalte lindo com esse novo modelinho de adesivo que eu comprei para o salão, uma francesinha da cor do esmalte do jeitinho que ela adora! Esmaltes usados: Possessão Rosa (Risque) e Lua (Impala).

   Cliente: Adriana.
   Acho que é a primeira vez que eu fotografei pé e mão, e essa combinação de francesinha ficou perfeita. Clássico! Esmaltes usados: Lua (Impala), Renda (Risque), Bianco Puríssimo (Risque).


   Cliente: Lucimara.
   A Lu veio fazer uma escova e resolveu fazer uns cachos nas pontas, não tinha como não ficar perfeito com esse cabelo enorme, note que o ombre hair valorizou os cachos. 


   Cliente: Josi.
   A unha desta cliente esta bem comprida e ficaram super bonitas com esse esmalte e essa filha única com adesivo. Esmaltes usados: Provocante (Avon), Lua (Impala) e Renda (Risque).

   A Camila tem o cabelo bem comprido também e não teve como não fotografar de tão lindo que ficou. No cabelo dela foi feito apenas uma escova com as pontas viradas para fora.

   Bem meninas é isso, espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: