Minhas Unhas da Semana + Fim de Semana!

   Olá pessoal tudo bem? Feliz páscoa atrasado hahahah! Espero que a páscoa de vocês tenha sido repleta de bênçãos. Vou falar um pouquinho da minha páscoa para vocês. 
   Eu tinha um adesivo para unhas de orelhinhas de coelho aqui que já comprei pensando em usar na páscoa, ele é rosa então achei que ficaria super fofinho com um esmalte clarinho. Realmente ficou muito lindo e eu amei, os esmaltes que eu usei estão na foto abaixo, passei um glitter clarinho só na unha que estava com o adesivo.

   O resultado foi lindo!



   Meu fim de semana foi muito bom já que o feriado foi corrido eu merecia um descanso hahha! Fomos eu, meu namorado, minhas primas e minha tia visitar a cidade de Monte Sião e fazer umas comprinhas, já que o comércio de lá é focado nas malhas. Até que eu comprei pouca coisa já que não estou precisando de nada, mais quem esta pensando em renovar o guarda roupa para o frio vale super a pena visitar a cidade, os preços são ótimos! 
   Em Ouro Fino demos uma passada só para tirar uma foto com o Menino da Porteira, já em Águas de Lindóia nós conseguimos descansar bastante, lugar perfeito para relaxar.
   Já é a terceira vez que eu vou visitar as cidades, sempre que vamos damos uma passadinha nas três. Com certeza não será a última vez, cidades muito lindas! Super indico a quem estiver com vontade de conhecê-las.


   Ouro Fino.

Monte Sião.
Loja super bonitinha e cheia de produtos variados ótimos para presentear.



   Águas de Lindóia.




O passeio de pedalinho pelo lago da cidade também é muito divertido!

Nos jogamos nos doces, uma delícia!

Passamos pertinho das capivaras, uma gracinha! Aliás, notamos que há muitas na cidade.



   Obrigada Deus por esse dia maravilhoso!
   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: