Minhas Unhas da Semana + Fim de Semana

   Olá meninas tudo bem? Vim aqui contar a vocês do meu fim de semana e das minhas unhas que estou apaixonada. Eu queria cores claras e algo um pouco diferente. Fui bem ousada nesse sentido hahah! Acabei pintando o dedinho de azul com bolinhas rosa e coloquei um beija-flor na unha do meio, o desenho é azul também para combinar! 
   Os esmaltes usados foram Beira do mar (Avon) e Pétala chique (Avon), o beija-flor é um adesivo. O cenário que escolhi para as fotos é o de uma cachoeira de Tocos do Moji, como vocês já sabem é a cidade natal dos meus pais, eu sempre vou lá para visitar meus avós e parentes, e também para relaxar um pouco.

   Claro que eu não tive coragem de entrar porque a água estava muito gelada já que o tempo deu uma refrescada por aqui, mas não pude deixar de visitá-la porque creio que em breve o frio não vai mais deixar a gente ter coragem de ir hahah!






   Amei as fotos! Meus fotógrafos estão se superando haha!
   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: