Passo a Passo: Suporte para Organizar Pulseiras

   Olá meninas, estou pensando em dar uma reformada no meu quarto e resolvi criar uma tag para contar tudinho para vocês como irei fazer. Como estou totalmente sem tempo estou fazendo uma coisa de cada vez, tipo, vejo um ideia na internet e faço assim não me acumula e de pouquinho vou eu mesma arrumando ele.
   O meu primeiro item de decoração foi um porta pulseiras para o meu guarda roupa, estava tudo muito bagunçado, bom na verdade ainda esta mais já deu outra cara só de colocar as pulseiras no lugar. Aproveitei e coloquei minhas gavetinhas para brinco junto com o suporte e ficou uma fofura.
   Bom vamos lá! Materiais que eu usei:

Um quadro pequeno de madeira que eu não usava mais, você pode também usar uma placa grossa de papelão. Isso vai ser o suporte para o porta pulseiras.

Dois rolos de papel higiênico.

Papeis de sua preferência para enfeitar, eu usei um papel camurça vermelho e um papel para presentes de bolinha.

Cola para papel.

Tesoura.

Primeiro encapei as pontas dos cones.

Depois encapei as laterais.

Encapei também o suporte com o papel preto de bolinhas.

Passei um plástico em volta do suporte para proteger o papel.

Colei as minhas gavetinhas de brinco ao lado do suporte para as pulseiras, ficou lindo já que as gavetinhas eram pretas também.


   Tudo lindo e organizado. Espero que vocês tenham gostado, e em breve venho mostrar uma dica ótima de prateleira que fiz no meu quarto.
   Beijinhos e até mais!

0 comentários: