Trabalhos da Semana!

   Olá meninas, me desculpem o sumiço. A minha internet estava com problema (na verdade sou eu que não entendo muito disso haha), mais voltei e cheia de postagens legais para vocês, na verdade já era pra ter liberado uma postagem de decoração para vocês mais o problema e a falta de tempo me impediram.
   Enfim, vamos falar dos trabalhos da semana que estão lindos, o que eu mais fotografei dessa vez foram unhas porque além daqueles adesivos que eu já mostrei para vocês acabei comprando mais alguns lindos também. Vamos conferir!

   Cliente: Thathy.
   Esse adesivo de cara não tinha nada a ver com a cor do esmalte, mas depois de colocá-lo na unha percebemos que não precisava necessariamente ter alguma cor do esmalte para combinar, ficou perfeito o resultado! Esmaltes usados: Vermelho Coral (Impala), Bianco Puríssimo (Risque).

   Cliente: Larissa.
   Esse adesivo estilo azulejo português é perfeito! Com esmalte branco você consegue algo mais delicado como foi o caso da cliente, com o esmalte azul você cria algo bem moderno e ousado. Esmaltes usados: Bianco Puríssimo (Risque) e Lua (Impala).

   Cliente: Cleusa.
   Esse adesivo da unha da Cleusa é um dos novos que eu comprei, é lindo e ocupa boa parte da unha do jeitinho que ela gosta! Esmaltes usados: Energia da Estação (Avon) e Provocante (Avon), uma mão de cada deu essa cor viva e linda, sem ser exagerada.

   Cliente: Rosa.
   E esse adesivo então que coisa mais linda! Quando vi não resisti, tive que comprá-lo. Ele ocupa quase toda a unha e o resultado fica maravilhoso, amei! Esmaltes usados: Amore Mio (Avon).

   Cliente: Karina.
   Não foi o único cabelo que eu fiz mais foi o único que eu fotografei. Muitas mechas bem clarinhas, ficou com a cor do cabelo que a Karina tinha quando era bebê hahah, lindo demais!


   Bom pessoal é isso, eu espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: