Trabalhos da Semana

   Olá leitores, hoje trago mais um trabalho da semana para vocês. A semana passada foi bem corrida mais muito produtiva, como sempre não me lembrei de fotografar tudo o que eu queria mais alguns estão aqui, espero que gostem.
   Cliente: Fernanda Elizabete.
   Todos sabem que não sou muito boa em desenhos, mas às vezes eu ataco e consigo algumas coisas bem legais, esta cliente escolheu essa decoração e eu resolvi arriscar, e não é que ficou bom?
   Esmaltes usados: Garota Pop (Impala), Renda (Risque) e Preto (Realce).

   Cliente: Ana Paula.
   A escova com cachos nas pontas é a mais pedida aqui no salão, e com razão porque o resultado é lindo e natural!

   Cliente: Efigênia.
   Esse cabelo foi feito pela minha mãe, o resultado ficou lindo e isso é só a tinta 7.0, nada de descoloração. O que dá esse efeito de raiz escura é que a cliente só faz retoque de raiz e conforme a tinta vai desbotando o cabelo puxa mais para um tom de loiro.

   Cliente: Cleusa.
   A unha da Cleusa ficou linda e neutra por causa de ser preto e branco. Amamos o resultado!
   Esmaltes usados: Bianco Puríssimo (Risque) e Preto (Realce)

   Cliente: Alessandra.
   Cabelo comprido, e bem escuro, lindo demais e foi realçado por esses cachos lindos!

   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: