Trabalhos da Semana!

   Olá pessoal! Achei que não ia conseguir fazer esse post pra vocês, peguei o computador quatro vezes pra tentar escrever e não consegui por conta do salão hahaha! Essa semana ta fogo desde já, espero que me perdoem caso eu dê uma sumida. Vamos conferir os trabalhos da semana que estão maravilhosos!

   Cliente: Larissa.
   A escolha da Larissa foi unha fosca com francesinha brilhante e uma unha com adesivo de zebra. Postei no facebook uns adesivos que comprei essa semana que estão maravilhosos, um mais lindo que o outro, tanto que esse de zebra já esta quase acabando! Esmaltes usados: Preto fosco (Risque), Bianco Puríssimo (Risque) e base da Big universo que a propósito, é a melhor que eu já experimentei!

   Cliente: Maria de Lurdes.
   Gente esse é o cabelo da minha sogrinha hahaha! Ficou maravilhosa apesar de que ela não esta acostumando muito com a ideia de ser loira. Mas, valeu a experiência, agora é esperar para ver se ela continua ou tira o loiro.


   Cliente: Alessandra.
   A Alessandra também optou pela francesinha com brilho e unha fosca, mas o adesivo foi diferente, essa caveirinha linda ficou perfeita na unha dela! Esmaltes usados: Preto Fosco (Risque), Bianco Puríssimo (Risque) e base (Big Universo).

   Cliente: Juliana.
   A Ju escolheu um penteado com volume que eu expliquei como fazer AQUI. O que eu mudei foi a forma de prender atrás. O resultado foi perfeito! Já a make foi um preto com prata bem esfumado, ela me mandou uma foto que tirou na festa e permitiu que eu compartilhasse com vocês! Ficou linda demais!


   Cliente: Ariana.
   A Ariana também optou pelo adesivo de zebra, só que ela decidiu por uma francesinha na ponta do adesivo. O esmalte preto novamente foi o escolhido. Esmaltes usados: Preto (Lorena) e Bianco Puríssimo (Risque).

   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: