Trabalhos da Semana!

   Olá meninas, os trabalhos da semana estão lindos! Vamos conferir e nos inspirar.
   Cliente: Cleusa.
   Essa francesinha foi feita com esmalte cintilante o que muitas não gostam já que o queridinho é sempre o Renda, o adesivo combinou demais. Esmaltes usados: Lua (Impala) e Bianco Puríssimo (Risque).

   Cliente: Amanda.
   Essa película também ficou linda com a francesinha. Esmaltes usados: Renda (Risque) e Bianco Puríssimo (Risque).

   Cliente: Jaqueline.
   As luzes da Jaque dessa vez ficaram clarinhas, do jeitinho que ela gosta.

   Cliente: Fernanda.
   A Fernanda se inspirou em uma unha que eu fiz em mim, só que não tinha mais o adesivo que eu usei então colocamos esse de florzinhas que ficou lindo demais! Esmaltes usados, os mesmos que eu usei, confira nesse post 

   Cliente: Fabiana.
   A Fabiana clareou pela segunda vez o cabelo e o resultado ficou ótimo, cada dia mais loira!

    Cliente: Alessandra.
   Essa unha combinou demais com esse adesivo, uma estampa de cobra que eu tive que comprar quando vi, achei lindo demais! Esmaltes usados: Garota da Capa (Avon) e Bianco Puríssimo (Risque).

   Espero que tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: