DIY: Cachecol de Dedo

   Olá pessoal tudo bem? Calma aí, o título do post é cachecol de dedo mais é um cachecol de fazer com os dedos não de usar nos dedos hahah! Eu confesso que não gosto muito de frio mais já que tenho que enfrentar tudo bem hahaa!
    Eu amo esses cachecóis de bolinhas mais eu só tinha um e eu queria vários para poder sempre estar usando de cores diferentes. Mais ele sai em torno de 30 reais cada e eu achei meio caro para comprar muitos, então pensei em aprender a fazer. Aí descobri que tem como fazer ele nos dedos sem usar agulha, corri logo pra aprender e compartilhar aqui com vocês essa minha descoberta hahah! Muita gente já sabe claro, porque isso já é antigo, mais eu não sabia e achei demais! Quem ainda não conhece a técnica tenho certeza que vai gostar pois é muito simples e qualquer um pode fazer!
   Dá pra vender também e conseguir uma renda extra, tenho certeza que quem usar uma vez vai amar e querer mais porque além de lindo é muito fofinho e confortável!
   Vamos conferir o vídeo, vocês vão perceber que usei umas luzes para decorar o cenário. Caso se interessem fiz com luzes de natal mesmo e escrevi love na parede com fita adesiva transparente. Fica bem legal para usar como decoração do seu quarto também!


   Espero que vocês tenham gostado beijinhos e até mais!

0 comentários: