Look para Glamour Day

   Oi pessoal tudo bem? Hoje vim mostrar a vocês o primeiro post de glamour day, um dia super legal que a Perfumaria Sumirê proporcionou a nossa cidade. Ano passado também fui e o post está aqui. Sempre eles promovem algum evento interessante, e dessa vez eles trouxeram 4 maquiadoras e blogueiras incríveis e muito profissionais para nos ensinar um pouquinho da forma como elas fazem maquiagem. Aliás estou pensando em gravar mais vídeos de make, vocês gostam de ver por aqui? Vou fazer um post contando mais detalhes do evento, este separei apenas para mostrar o look que vocês adoram ver por aqui.
   Usei uma peça que amooo, saia cós alto, acho tão feminina e tão linda! Combinei com uma camisa jeans e minha bota queridinha bem confortável e quentinha. Essa bolsa linda peguei da minha prima e achei a modelagem dela tão legal, já quero uma hahah! As roupas são todas da Margun e a bota é da Riachuelo.





  
  Nas unhas fui com o meu queridinho Tâmara da Risque que já falei por aqui que amo a cor!

   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: