Meus Trabalhos: Fotos de Duas Semanas

   Olá pessoal tudo bem? Hoje vim trazer as fotos dos meus trabalhos para vocês conferirem! Juntei fotos de duas semanas para que a postagem ficasse um pouco maior já que não havia tido muitas coisas diferentes por aqui para fotografar. Algumas vocês já viram na nossa página do facebook e algumas ainda não. Mesmo quem já viu vale a pena conferir de novo pois estão lindos e inspiradores.

   Cliente: Daiana. 
   Para ficar ainda mais linda Daiana escolheu penteado lateral com cachos e uma make leve!


   Cliente: Mayara.
   As unhas super combinaram com esse adesivo lindoo demais! Esmaltes usados: Bianco Puríssimo (Risque) e Flores para Iemanjá (Risque).

   Cliente: Eliene.
   Esse adesivo da Jolie é uma fofura, nos apaixonamos! Esmaltes usados: Bianco Puríssimo (Risque) e Zeus (Hits).

   Cliente: Eliene.
   Esse adesivo chegou semana passada e fez muito sucesso por conta da delicadeza e perfeição! Esmaltes usados: Dara (Risque) e Rebu (Risque).

   Cliente: Fernanda.
   Esmalte novo que chegou por aqui e mais uma vez o adesivo de terço que também combinou muito com a cor! Esmalte usado: Atrevida (Colorama).

   Cliente: Fernanda.
   A minnie sempre é muito pedida e chegaram muitos modelos diferentes de adesivos dela e do mickey, combinou muito com esse esmalte lindo! Esmaltes usados: Ninguém Sabe (Impala).

   Espero que vocês tenham gostado de ver um pouquinho de uma parte importante da minha vida que é o meu trabalho! Beijinhos e até mais!

0 comentários: