3 looks com uma Peça Chave

   Olá pessoal tudo bem? Já experimentaram a meia 7/8? Eu tinha uma aqui há muito tempo guardadinha mais nunca tinha experimentado, aí decidi que ia provar uns looks com ela e o resultado foi surpreendente, nunca imaginei que uma peça tão simples pudesse dar uma diferença tão grande a produção! Ela é perfeita no inverno pra usar com bota, tênis, entre outros calçados. O que eu mais amei foi usá-la com saia, mais coloquei com outras peças também e adorei!
   Foram 3 looks que eu preferi e fiz diferente dessa vez, gravei um vídeo bem diferente do que vocês estão acostumadas a ver lá no canal. Amei o resultado e se vocês gostarem em vídeos desse estilo me digam que eu posso fazer mais vezes, depois do vídeo vocês podem ver as fotos com cada look!
















   Compre a sua meia já e experimente, certeza de que assim como eu você vai se apaixonar por esses looks! Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: