Look do Fim de Semana: Tentando Enfrentar o Frio

   Oi galera ta frio aí? Eu estou congelando hahah. E olha que por aqui só faz frio mais a noite. Já deu pra ter uma noção de como sou friorenta então vim mostrar a vocês o look que usei para enfrentar o frio desse domingo lá em Tocos do Moji, um lugar que faz bem mais frio do que aqui onde eu moro.
   Usei minha calça cós alto que não tiro mais do corpo, amo calças assim porque elas me deixam bem confortável. A minha bota pra ficar bem quentinha, uma blusa simples e quentinha por baixo do blazer, ah e o blazer minha tia que fez então eu pedi pra ela forrar com um tecido bem quentinho e fofo de oncinha! Aliás eu acredito que todas nós mulheres temos que ter no mínimo um blazer no guarda roupas, ele vai bem com tudo tanto no inverno quanto no verão que fica muito estiloso com shortinho e magas arregaçadas.
   E o meu segredo pra não congelar os pés é a meia de lã que deixa muito quente!
   Eu amo esses cenários de roça pra fotografar, dão um efeito tão legal que as fotos ficam perfeitas!




  


  


   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: