Glamour Day: Dicas!

   Olá pessoal tudo bem? Semana passada eu postei o look que usei no Glamour Day e falei que traria a vocês um pouquinho mais do evento para que vocês pudessem acompanhar um pouquinho de tudo o que aprendemos nesse dia tão especial. Foram 4 maquiadoras que nos deram palestra e demonstrações sobre maquiagem, e eu filmei algumas dicas e coloquei tudo em um vídeo para vocês. O post demorou para sair porque eram muitos vídeos e eu tentei diminuir o máximo que consegui e o vídeo ainda ficou um pouquinho extenso, mais vale a pena conferir afinal quem não gosta de dicas e truques de maquiagem?
   Gostaria de agradecer as lindas que me fizeram companhia, tornou o dia mais especial! E ao meu amor pela paciência e ajuda na hora do almoço. Muito obrigada mesmo galera!


Minhas companheiras do dia!

Pausa para o almoço!



Isabella Galindo

Suelen Johann

Bianca Andrade

Luciane Ferraes

   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: