Spa em Casa: Argila Verde

   Olá pessoal tudo bem? Não contei ainda pra vocês um segredinho que eu uso desde que comecei a fazer meu curso de estética. A argila verde, depois que descobri os seus benefícios não deixei mais de usá-la pelo menos uma vez na semana.
   Vou contar pra vocês a história da minha pele hahaha! Eu fiz um tratamento com ácido há uns 3 anos atrás, eu tinha a pele muito manchada porque realmente nunca cuidei, nem filtro solar eu usava. Aí depois, parei de usar o ácido e comecei a cuidar muito mais da minha pele, lógico que algumas manchinhas voltaram a aparecer, porém quase imperceptíveis por que agora eu sei a importância dos cuidados. E um dos meus cuidados é a argila verde vou contar a vocês os benefícios dela e vocês vão querer aderir já!

* Ela é ideal para peles oleosas, então se você não tem a pele oleosa outras máscaras podem se adaptar melhor a seu tipo de pele.
* Melhora a circulação sanguínea, atenua manchas, combate cravos e espinhas (que insistem em aparecer na TPM), controla a oleosidade, faz uma esfoliação suave (que realiza a retirada de células mortas), combate edemas (inchaços), nutre a pele,além de ser bactericida e cicatrizante. 
* E você pode encontrar em vários preços depende da marca que você preferir.

   E é simples de usar, veja na imagem os produtos que usei:

   Coloquei três espátulas de argila e fui colocando água até ficar em consistência de creme, se você quiser um efeito mais clareador, pode trocar a água por chá de camomila. Aplique nos rosto e deixe agir por 15 minutos. Depois é só enxaguar e pronto!

   Finalizei com um tônico e um hidratante específico para a minha pele. Estou usando atualmente essa linha da Mary Kay e estou amando! Falei um pouquinho do hidratante aqui!
   
   E você fica linda durante o processo hahahahah (mentira, não deixe ninguém te ver assim!)!

   Prontinho galera, pele bem cuidada e linda!
   Espero que vocês tenham gostado e aproveitado as dicas. Beijinhos e até mais!

0 comentários: