Enquanto Isso no Nosso Salão...

   Oi pessoal tudo bem? Hoje eu vim mostrar a vocês alguns dos meus trabalhos que eu fotografei para vocês, quem nos acompanha no facebook já viu, se você ainda não acompanha curte lá!
   São poucas fotos porém, coisas que há tempo eu não trazia para vocês, penteado e maquiagem. Não estamos em época de muitas formaturas aí acabou que nem apareciam muitas pessoas para penteados e maquiagem (e algumas eu esquecia de fotografar como sempre hahah). Vamos conferir e nos inspirar!

   Cliente: Maria Eduarda.
   Coque bola já é lindo, com esse toque especial então não tem como amar mais! Tranças que começam na nuca sempre dão um toque especial a penteados presos.

   Cliente: Mayara.
   Eu amooooooo esmalte nude e esse já apaixonei logo que vi, com esse adesivo então, combinação perfeita! Esmaltes usados: Ouro Nude (Risque).

   Cliente: Mayara.
   Fofuuuuuuuuura! gente como posso lidar com tanta fofura? Esse adesivo é perfeitoooo! Esmaltes usados: Figo (Impala) e Pétala (Impala).

   Cliente: Josi.
   A Josi veio se maquiar para sua foto do convite de formatura, para uma data tão especial quanto esta, é necessário estar linda! A make não foi tão forte mais ficou linda e na foto do convite ficou ainda melhor.


   Cliente: Fernanda.
   A Fernanda sempre opta pelos adesivos artesanais que são super delicados. Esse esmalte eu não tirava das unhas há uns 3 anos atrás, quando encontrei ele pra comprar fiquei tão feliz, com certeza vai continuar sendo um dos meus preferidos! Esmaltes usados: Tâmara (Risque) e Renda (Risque).

   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: