Look de Frio para o Domingo!

   Oi galerinha tudo bem? Fotografei para vocês o look que usei nesse domingo que começou bem gelado. Essa minha blusa que eu acho já apareceu aqui no blog, foi a escolhida novamente hahah! Ah gente eu amo repetir roupa quando eu amo a peça hahah! O mais legal é que a combinação é totalmente diferente, vejam só como uma peça pode ser usada de formas totalmente opostas.  A minha hot pants que eu amo e também já apareceu aqui no blog e minha botinha velha de guerra coitada hahaha. Amei o resultado da combinação, usei com a minha mini bolsinha que tem uma cor incrível e que trouxe mais vida a um look sóbrio.
   Sabe aquele dia que a iluminação está favorecendo? Pois então, isso fez com que as fotos ficassem lindas, créditos ao meu amor super fotógrafo amador haha!









   Espero que vocês tenham gostado. Boa semana, beijinhos e até mais!

0 comentários: