Customizando Minha Blusa Favorita!

   Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu vim dar uma dica de customização que aconteceu a partir de um acidente hhahaha! A história é a seguinte, minha mãe foi lavar as roupas daqui de casa e sem querer manchou a blusa que eu mais amava, fiquei tão revoltada que falei que não iria aceitar essa situação, lá fui eu customizar um pouquinho. Dessa vez apenas usei o cloro para manchá-la, essa diquinha já apareceu aqui e aqui no blog, mais essa peça foi a minha preferida de todas que eu já customizei assim!

   Vejam só as fotos de como ela era:


E a mancha foi essa!

Como fiz: Peguei essa linha mais grossa que tinha aqui em casa e enrolei na blusa, deixei apenas as franjas da blusa sem enrolar.

Depois usei essa água sanitária da foto e gostei muito. Cuidado, ela é muito forte e pode remover mais cor do que você quer.

Coloque uma quantidade em um balde que seja suficiente para molhar toda a blusa.

Eu preferi não mudar a cor das franjas já que não havia manchado elas.

Depois de 2 minutos ela já estava assim, o produto agiu super rápido.

Depois eu enxaguei bem lavei com sabão em pó e coloquei uns minutos de molho no amaciante para sair o cheiro forte.

   E prontinho! Fotografei um look para vocês verem como ela ficou linda, e nem pareceu que foi feita em casa, amei. Nem acredito que recuperei minha blusa favorita!







   Prontinho! Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!!

0 comentários: