Dando uma de Louca com as Hidratações

   Olá meninas! Vocês sabem que esse fim de ano eu resolvi dar uma mudada no meu visual hahaa! E claro que meu cabelo ficou bastante danificado porque além de ele ser bem fino ainda tinha um resto de luzes da outra vez, passei descolorante por cima de novo aí ressecou muito! Imaginem meu desespero, eu queria mudar sim mais ninguém quer cabelo ressecado, então decidi que iria recuperar o meu querido cabelinho e rápido, aí virei a louca das hidratações hahaha
   Fotografei todos os produtinhos que usei nas primeiras semanas e amei. Claro que ninguém vai ter tudo o que eu tenho até porque eu tenho um salão hahaha e isso facilita muito para que eu tenha variedade de cremes na minha casa.

   Mais o que realmente eu quero mostrar aqui é que o que importa é ter pelo menos duas máscaras para ir variando entre elas, outra coisita que faz diferença é toda lavagem usar uma máscara ao invés de condicionador. Também desembaraço os meus cabelos com o creme de hidratação, nesse tempo a máscara já vai agindo. Outra coisa que fez toda a diferença foi um óleo que comprei da lowell que é maaaaravilhoso e comentarei ao longo da postagem como uso ele.

   A primeira vez que lavei meu cabelo após o procedimento usei o Shampoo Protect Care da Lowell que tem uma ação hidratante e usei a máscara da L'oreal Expert que é perfeita para o meu cabelo, passei um fluido antes da escova e sequei ele com bastante cuidado porque ele ainda estava muito frágil.

   Na segunda lavagem minha mãe fez uma bioplastia capilar para mim que é uma reconstrução que fazemos aqui no salão e você pode conferir mais informações dela nessa postagem aqui. E aqui nessa foto já aparece o óleo que eu tanto falei, o ingrediente principal é o Ojon que eu nunca tinha usado nada desse ativo mais pelo jeito meu cabelo gostou, quando passo o resultado já é percebido na hora!

   Depois da bioplastia tudo mudou hahahah então eu pude usar cremes mais em conta para cuidar do meu cabelito. Usei um shampoo da lowell de Extrato de Mirtilo que é ideal para quem tem cabelo oleoso apesar de que outros tipos de cabelo também se adaptam bem com ele. Minha velha e companheira máscara SOU e o óleo milagroso.

      Essa linha da Vita Brilho minha mãe não gostou muito e deixou lá no banheiro, eu testei e gostei bastante e a mandioca é ótimo para ajudar o cabelo crescer saudável!

   Novamente o Extrato de Mirtilo da Lowell e essa máscara da Novex que eu também achei muito boa, na verdade hoje em dia é até difícil encontrar algum produto ruim, as marcas investem muito em produtos cada vez melhores. Só tem cabelo ressecado quem quer!

  E foram esses meus queridinhos, agora estou variando as hidratações entre eles e estou fazendo uma bioplastia ao mês e sempre passando o óleo antes ou depois da escova. Chapinha só fim de semana e meu cabelo agradece, já parou de quebrar e não está mais com aquele aspecto de cabelo de Barbie, quero continuar assim disciplinada e melhorá-lo ainda mais!
   Espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até mais!

2 comentários: