Look: Total Jeans + Fim de Semana!

   Olá pessoal, nesse nosso cantinho tão feminino porque não falar um pouquinho de moda? Não que eu seja expert no assunto hahaha de forma alguma, visto aquilo que acho que fica bom em mim. Porém, estive pensando, sempre algumas de minhas amigas me pedem dicas do que eu acho sobre a roupa delas, inclusive a minha mamis então pensei, porque as vezes não fazer algumas postagens mostrando qual o look que usei no fim de semana quanto paguei enfim, dar algumas diquinhas do pouquinho que sei e vocês também, me darem dicas para podermos compartilhar nossas ideias e experiências.
   Então acabei de criar aqui no blog mais um tema super feminino e que todas nós amamos, vamos conferir, espero que gostem!

   Jeans + jeans, amo essa combinação na hora de criar meus looks, afinal jeans combina com quase tudo. Fui passar o fim de semana com minha família em Tocos e para a minha surpresa estava frio lá, ainda bem que fui de calça porque aqui estava tão quente que eu nunca imaginei. Para não ficar muito sem graça optei por cores diferentes na sapatilha e na bolsa e fim, look super confortável! 




  


   Nas minhas unhas eu fiz uma das minhas famosas misturinhas de esmalte para criar uma cor um pouquinho mais discreta e diferente das que eu já usei. Usei os esmaltes Ciao Milão (Risque) e por cima o Rosa Antigo (Colorama).

      E passamos a tarde toda de molho na casa da minha madrinha babando na minha mais nova priminha a Clara, uma princesa!
   E essa é a turma de primos por parte de mãe, e são também por parte do meu pai, ou seja, primos irmãos :)

Quando ela sorri a gente também sorri!

E quando ela mostra a língua, a gente também mostra hahaha! Meus amores!






   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: