Fim de Semana +1° Look das Férias!

   Olá pessoal voltei com a minha primeira postagem de 2015, desculpem o sumiço, estou tirando umas férias e como eu estava em Tocos do Moji acabou ficando meio difícil liberar alguma postagem, primeiro porque eu queria aproveitar muito e não dava tempo de me dedicar, e segundo porque a internet por lá não é das melhores então acabei deixando para arrumar tudo quando chegasse. Cheguei mais estou voltando amanhã para lá, e talvez eu libere algo mais acho meio difícil, voltarei na quarta feira e tudo volta ao normal hahah ou não, já que janeiro é o mês que eu mais aproveito as minhas mini férias picadas!
   Fui para Tocos na quinta feira do Natal voltei no mesmo dia e domingo fui novamente, aproveitei que o dia estava lindo e fotografei o look que usei  e um pouquinho da nossa diversão na cachoeira. Que delícia, estou me acabando na cachoeira quase todos os dias!
   O look foi uma mistura de saia romântica e blusa despojada, adoro essas misturas de estilo, fica despojado e arrumadinho ao mesmo tempo!






   
   Agora as fotos da nossa alegria hahaha, esse lugar me traz uma paz impressionante!


Minha afilhada, amiga, irmã e fotógrafa do dia <3













   Feliz ano novo a todos vocês que acompanharam um pouquinho do nosso blog nesse ano que se passou! Que 2015 seja doce, leve, apaixonante e inesquecível!

0 comentários: