Look do Fim de Semana Parte 2 + Minhas Unhas da Semana

   Olá meninas, vim mostrar a parte 2 do meu look. Como eu já havia dito, o fim de semana passado foi bem aproveitado aí consegui fotografar dois looks para vocês, o primeiro está aqui neste post, quem não viu dá uma passadinha por lá!
   Como eu havia dito passamos o dia em um pesqueiro que se chama Pesqueiro da Vovó, ele fica quase chegando à cidade de Congonhal, mais abaixo vou mostrar a vocês algumas fotos do local para quem estiver pensando em um fim de semana diferente, procure esse lugar que com certeza é uma boa opção para entrar em contato com a natureza e relaxar.
   Agora o look, optei por algo bem confortável e com cores mais claras, deixei que o cinto e a estampa da blusa fossem o toque de cor. Acabei usando a mesma sandália do look post anterior porque como eu já havia dito, ela combina com tudo. O cinto tem um detalhe que me fez apaixonar na hora em que fui comprá-lo, ele tem uma corujinha linda na frente. Os acessórios e todos ou outros detalhezinhos do look eu escolhi na cor dourada que é a minha cor preferida nos acessórios.
   O cinto, short e blusa eu comprei de uma cliente minha que vende roupas e paguei um precinho bem legal, vou deixar a página do face aqui para quem se interessar. A blusa foi em torno de 25 reais, o cinto 10 reais e o short não e lembro muito bem mais foi em torno de 40 reais. Estou amando todas as peças e os preços, com certeza vocês vão me ver mais vezes aqui no blog usando as peças da loja delas.







   Minhas unhas da semana foram muito elogiadas hahah. Fiz bem delicadinha e com detalhes que combinaram. Usei os esmaltes O Rio Continua Lindo (Risque), Gold, James Gold (Risque) e o adesivo é uma fofura, comprei com o revendedor que vem aqui no salão.

   Agora algumas fotos do pesqueiro onde passamos a tarde toda!




Balançando na corda haha!






   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: