Passo a Passo: Tiara com Flores

   Olá meninas, hoje eu vim ensinar a vocês como fazer uma tiara de flores linda que esta sendo uma moda muito bem aceita, principalmente no verão porque fica muito lindo para usar na praia, no parque, na piscina, e para as mais ousadas, porque não usar no dia a dia também? É um acessório muito delicado e moderno. Fui em um parque fotografar o acessório com um look que eu usei, assim já serve de inspiração mais com certeza vocês ainda verão ele muitas vezes por aqui, porque eu amei!
   Bom, chega de conversa e vamos ao passo a passo:

Flores artificiais é o primeiro item que iremos precisar, eu paguei pouco mais de um real e escolhi essas que já vem com um arame fininho embaixo, assim fica bem mais fácil. Procure também flores o mais próximo possível das naturais, assim o acessório fica mais bonito.

   Usei também uma tiara bem fininha, essa eu comprei em uma dessas lojinhas de bijuterias e paguei um real, eu comprei a dourada mais você pode escolher qual cor combina mais com as suas flores.

Usei também um pouquinho de cola quente apenas para reforçar e não ter perigo de cair as flores.

O primeiro passo é separar as flores do mini buquê e cortar um pouquinho a pontinha do arame se for necessário.

Depois é só ir enrolando os arames em volta da tiara, eu coloquei as flores bem próximas para que não aparecesse o arame.

Depois coloquei um pouquinho de cola quente só nas últimas flores, assim elas ficaram bem firmes e  resultado ficou ótimo!


   Prontinho, confiram as fotos do resultado abaixo. O look que eu usei foi uma saia longa que da uma ideia de leveza assim como o acessório, coloquei também uma blusa mais soltinha e amei o look. Meu amor arrasou nas fotos hahah!













   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: