Look do Fim de Semana Parte 1 + Penteado Despojado

   Olá meninas tudo bem? Esse fim de semana foi agitado hahaha! De manhã foi a Primeira Eucaristia do meu irmão, uma data especial como essa merece um look especial, foi então que decidi pelo meu lindo vestido azul. À tarde nós passamos em um pesqueiro que eu contarei mais detalhes no próximo post. Então fotografei dois looks que usei para vocês porque pelo que percebi, vocês gostaram da primeira postagem que fiz desse assunto. Dividi em duas postagens porque tem muitas fotos.
   Para começar vamos falar desse meu vestido queridinho que comprei há alguns dias atrás, eu adoro comprar roupas com pessoas que vendem em casa sabe, sempre acho peças legais com preços bons. Esse eu comprei da minha tia e paguei 70 reais, não achei barato mais vale o preço que paguei porque ele é bem chique e vou usar bastante no verão. Esse detalhe de transparência que ele tem na parte de cima é o que deixa ele mais lindo porque essa renda que tem em cima fica parecendo com um maxi colar. Nem precisa de nenhum acessório pra incrementar, ele sozinho fez o look!   

  




   Essa sandália já que vai sair sozinha de casa de tanto que eu uso hahah! Ela combina com quase todas as roupas que tenho, por isso que eu amo sapatos nesses tons de dourado, bege, preto e marrom, são neutros e elegantes.

   E nos cabelos eu fiz umas ondas e uma trança meio despojada pra ficar um pouquinho diferente. É só jogar a metade do cabelo de lado e trançar, depois amarrar a pontinha e enrolar o cabelo em volta para esconder o elástico, dar uma afrouxada nela para ficar bem bagunçadinho mesmo, essa é a intenção!




   E quando eu vi a Lu tão linda tive que fotografar o look dela também hahaha! Assim servem de inspiração para vocês também! O macaquinho dela ela pagou um preço bem legal também, e olha só que lega o mix que ela fez da sapatilha com a estampa do macaquinho. O cinto (foi eu que dei de presente hahah) tem um pouco do tom da sapatilha o que fez o look não ficar carregado, super na medida e moderninho!











   Fim da parte um do meu fim de semana, o próximo post já é da segunda parte com um look mais despojadinho. Espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até mais!

0 comentários: