Trabalhos da Semana: Dia das Unhas!

   Olá meninas, acho que o último sábado posso apelidar de dia das unhas aqui no salão de tantas que fiz hahahha e só unhas lindas! Cabelo só fotografei um que fiz no começo da semana, espero que vocês se se encantem por essas inspirações assim como eu!
 
   Cliente: Fernanda.
   Esse marrom esta sendo bastante pedido por aqui. Tem um tempo que tenho ele mais até então creio que ninguém havia experimentado o quanto ele fica lindo, depois de uma vez usado, pronto, todo mundo começou a se apaixonar. Os esmaltes usados foram Casa Comigo? (Impala) e Boca de Sino (Impala), esse adesivo é daqui do salão.

   Cliente: Michele.
As unhas da Michele ficaram lindas, e como preto e branco combina com tudo foi uma ótima opção. Esmaltes usados: Black (Avon) e Bianco Puríssimo (Risque).

   Cliente: Maíssa.
   Nude está voltando com tudo, muitas pessoas estão escolhendo essa cor linda que traz um ar de elegância. E para dar um charme a Maíssa escolheu esse adesivo lindooo! Esmaltes usados: Bianco Puríssimo (Risque) e Coisa Boa (Hits).

   Cliente: Maira Bruna.
   A Unha da Maira me encantou, ficou muito fofa e rosa é uma das cores que mais gosto nas unhas então, apaixonei! Esmaltes usados: Garota Pop (Impala), Bianco Puríssimo (Risque) e Pink Pop (Hits).

   Cliente: Mayara.
   Esse verde já é perfeito, com esse adesivo então nem se fala hahha uma fofura esse de corujinhas, todo mundo ama. Esmaltes usados: Jardim de Flores (Impala) e Bianco Puríssimo (Risque).

   Cliente: Jéssica Carvalho.
   Esse adesivo lindinho da unha da Jéssica chegou essa semana! Tem vários outros nesse estilo branquinho com fundo transparente, inclusive na minha unha eu coloquei um desse, será um dos próximos posts. Para completar fizemos uma francesinha com glitter e usamos os esmaltes Coisa Boa (Hits) e Fanática (Hits).

   Cliente: Ana Paula.
   A Ana Paula decidiu clarear um pouco mais os cabelos e o resultado foi show. Achei que ela ficou lindíssima com esse tom mais claro.

   Espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até mais!

0 comentários: