Franjas: Dicas e Inspirações

   Olá pessoal, essa semana me deu uma vontade de mudar (de novo), e eu decidi fazer a tão sonhada franjinha. Eu amei o resultado, mas não foi tão fácil assim porque eu tenho um probleminha com o meu cabelo, tenho um ''redemoinho" na testa, e esse problema não é nada fácil de resolver pois só a chapinha não abaixa de jeito nenhum.
   Então lá vou eu no google procurar coisas para abaixar redemoinho e encontrei um vídeo que de começo me pareceu que não adiantava nada mas, realmente funcionou. Vou fazer todos os dias agora para ver se ele some de vez. Outro truque que eu também usei, é secá-la puxando para baixo depois de usar esse truque da tolha que está no vídeo. Coloquei o vídeo aqui caso alguém se interesse.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jeG41ORwv1s

   Vejam só o resultado da minha franja.


   
   E como franjas são uma super tendência em 2013, trouxe algumas inspirações para vocês.













   Todas lindas, não tem como não amar, logo vou mudar a minha de novo hahahha!
   Espero que tenham gostado, até mais!

1 comentários: