Progressiva Keeping Liss - Lowell

   Galera novidade aqui no salão. Estou trabalhando com a progressiva keeping liss da lowell a partir desta semana!
   O preço é muito bom e o resultado também! Sem falar que Lowell é uma marca reconhecida e de muita confiança. Encontrei algumas informações sobre a escova progressiva, vamos conferir e tirar nossas dúvidas.

"Informações:


Lowell Keeping Liss Escova Progressiva é uma escova progressiva SEM FORMOL, Autorizado pela Anvisa, a base de aminoácisos desenvolvidos para reduzir o volume e amaciar de maneira eficaz os cabelos danificados e crespos. Lowell Keeping Liss Escova Progressiva trabalha com uma média de redução de volume entre 80 e 90%, variando de acordo com o padrão do crespo e o volume natural.

Lowell Keeping Liss Escova Progressiva pode ser aplicada em qualquer tipo de cabelo pois possui compatibilidade com a grande maioria dos processos químicos do mercado, incluindo alisamento e relaxamento a base de sódio, amonia, guanidina e etanolamina. Não recomenda-se o uso com cabelos coloridos com tinturas a base de metais pesados, hennas ou henês.  Lowell Keeping Liss Escova Progressiva possui como principio ativo aminoácidos, onde sua aplicação dura de 2 a 3 meses dependendo da textura do cabelo e do numero médio de lavagens.

Lowell Keeping Liss Escova Progressiva é um produto dermatologicamente testado, sem formaldeído ou glutaraldeído, não sai fumaça e nem cheiro, resgata a textura natural do cabelo e proporciona brilho e maciez incríveis.

   Fiz a escova esse hoje na minha cliente e sogrinha hahah! Vejam só o resultado:



   Ela vai lavá-lo esse fim de semana e eu vou fazer um post contando o que ela achou, vou fotografar também o resultado.
   Qualquer dúvida só entrar em contato pelo tel.: (35) 9894-4673 ou pelo facebook: https://www.facebook.com/DiarioDeSalao
   Espero que tenham gostado, beijinhos!

0 comentários: