Viagem: Comemorando Aniversário de Namoro + Look

   Oi pessoal tudo bem? Hoje vim mostrar um pouquinho de uma viagem surpresa que fiz com o meu amor. Surpresa porque era para ser de comemoração de nossos 5 anos de namoro que foi no dia 24 de julho, e meu namorado não queria me contar o destino. Mais o tempo estava meio instável e ficamos com medo de pegar estrada por conta disso, adiamos a viagem para o próximo domingo e foi perfeito, obrigada amor pela surpresa linda, estou feliz até agora haha!
   Fomos a uma cachoeira que se chama Ninho da Águia, fica entre as cidades de Itajubá e Delfim Moreira. E ao lado da cachoeira tem um restaurante lindo e com uma comida deliciosa e barata. Esse lugar é perfeito para relaxar e entrar em contato com a natureza, vale a pena visitar, fica a dica de passeio para vocês. Se alguém for, me conta se é ou não uma delícia!
   Por toda a extensão da cachoeira tem trilhas e pontes que facilitam a visualização e acesso as partes mais lindas dela, e tem uma piscina bem gostosa que acredito ser bem visitada na época do calor. Fiquei morrendo de vontade porque uma piscina pertinho das cachoeiras é perfeito demais! É cobrado uma taxa de preservação ambiental no valor de seis reais e a fan page deles é essa aqui.
   Agora quanto ao look que vocês sempre adoram saber, optei pelo conforto porque a viagem seria cansativa. Coloquei minha legging de couro, minha over the knee queridinha, uma blusinha roubada da mamis hahah e meu blazer quentinho com um colar duplo que eu amo e já apareceu por aqui várias vezes. Confiram as fotos!

Pausa na cidade de Piraguinho para comprar pé-de-moleque!


Demos uma passadinha para conhecer a cidade de Delfim Moreira que é encantadora!

   Espero que vocês tenham gostado de passar um pouquinho desse dia tão especial conosco. Beijinhos e até mais!

0 comentários: