DIY: 4 Dicas de Presente Baratinhas para o Namorado

   Oi pessoal hoje vim dar 4 dicas de presentes para você presentear o seu namorado, são dicas baratinhas e fofas.
   Eu fiz esses presentes porque nosso aniversário de namoro foi no dia 24 de julho, nós completamos 5 anos juntos e eu queria fazer algo para surpreendê-lo. Fui pesquisando e encontrei várias dicas legais de presentes e 4 delas eu fiz pra ele. Aliás vale mostrar pra vocês o blog que eu sempre me inspiro para fazer coisinhas fofas pro meu amor. ( http://www.surpresasparanamorados.com.br/ )
   Acompanhem o vídeo tenho certeza de que vocês vão gostar!



   E como falei lá no vídeo, a frases que eu usei no biscoitinho são essas:

motivos pra te amar

porque com você tudo fica bom
porque quero você 24 horas por dia
porque você mudou a minha vida
porque eu não me arrependo de nada que vivemos
porque adoro seus carinhos
porque você é meeeeu bombom
porque te amo mais que tudo
porque você é um presente de Deus
porque você esta comigo em todos os momentos
porque será um marido perfeito
porque é meu melhor amigo
porque você me aceita como sou
porque tem tantos motivos que nem dá pra escrever tudo aqui
porque você é paciente
porque você é compreensivo
porque você me faz feliz
porque faz tudo o que pode por mim
porque você é romântico
porque uma vida inteira é pouco com você

   Bom galera espero que vocês tenham gostado, surpreenda seu namorado com esses presentes fofos!
   Beijinhos e até mais!

0 comentários: