Meus Trabalhos: Muitas Fotos, Muitas Inspirações!

   Olá pessoal tudo bem? Hoje vim trazer algumas fotos dos meus trabalhos que faz tempo que não trago aqui. Acabei ficando bem enrolada por aqui, ainda estou bem enrolada porque essa semana agora voltou normalmente as minhas aulas, semana passada ainda tive feriado então ainda estava tranquilo. Mais agora tentarei voltar ao normal com 2 ou 3 postagens ou vídeos por semana, se eu sumir me perdoem haha a vida esta corrida!
    Várias estão lá na nossa página do facebook mais eu gosto de trazer aqui para poder comentar e descrever o que foi feito, os esmaltes usados enfim dar mais detalhes.

   Cliente: Elissa.
   Cachos, sempre os mais pedidos aqui no nosso salão, e nós podemos observar o porque!   

   Cliente: Fernanda.
   Amei esse mix que ela escolheu! Assim como nas roupas devemos observar também nas unhas se os tons estão combinando. Esmaltes usados: Figo (Impala), Preto Crystal (Avon) e Bianco Puríssimo (Risque).

   Cliente: Fernanda.
   E os adesivos da Minnie são fofos demais e sempre são bem procurados por aqui! Esmaltes usados: Atrevida (Colorama) e Pétala (Impala).

   Cliente: Mayara.
   Eu apaixonei nessa mistura que veio em uma cartela só de adesivos, então as cores super combinaram e eu amei! Esmaltes usados: Dara (Risque) e Bianco Puríssimo (Risque).

   Cliente: Rose.
   As luzes da Rose foram propositalmente feitas mais afastadas da raiz para facilitar o retoque da tinta e manter um contraste com a cor da sua pele. Amamos o resultado!

    Cliente: Josi.
   A Josi veio se arrumar para curtir sua festa de formatura e escolheu uma make neutra e marcante. Nos cabelos apenas cachos, porém muito glamurosos, arrasou!
  
   Cliente: Mayara.
   Essa fofura aqui é o adesivo que chegou essa semana, tão lindo mais tão lindo que to babando até agora! O nome do esmalte, me perdoem, não me lembro.

   Cliente: Eliene.
   A oncinha combina muito com esmaltes que tem um tom mais fechado como marrom, bege, vinho entre outros, a combinação fica incrível! Esmaltes usados: Bianco Puríssimo (Risque) e Boca de Sino (Impala).

   E essa unha ficou bem destacante sem deixar de ser linda, esse adesivo veio em cores incríveis. Esmaltes usados: Rosa Crystal (Avon), Bianco Puríssimo (Risque) e Kauã (Lorena).

   Cliente: Josi.
   Para sua formatura de pátio a Josi escolheu um coque baixo, já que ela teria que colocar a boina, não adiantaria fazer mais alto que ia esconder o penteado. Esse efeito fica muito legal!
  
   Cliente: Fernanda.
   Para a foto de formatura a Fernanda escolheu uma make linda e uns leves cachos no cabelo, o resultado ficou ótimo, amamos!    


   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: