Meus Trabalhos: Muitas Fotos, Muitas Inspirações!

   Olá pessoal tudo bem? Hoje vim trazer muitas mais muuuuitas fotos dos meus trabalhos que infelizmente não tive tempo de postar na semana passada. Queria já ter mostrado a vocês afinal essa semana teve mais fotos lindas, então vão ficar bem atrasadas por aqui. Mais o importante é que na medida do possível estou dando conta dessa minha bagunça organizada e prometo que assim que sobrar uma vaguinha já deixarei bastante postagens editadas para tentar deixar essa semana o blog um pouco mais atualizado do que na semana passada. Vamos conferir, eu acho que vocês vão adorar pois tem muitas inspirações variadas dessa vez!

   Cliente: Fernanda.
   Delicadeza e fofura foram o foco dessas unhas lindas. Ótima escolha! Esmaltes usados: Samba Juliana (Colorama) e Tule (Risque).

   Cliente: Daniele.
   A Dani me permitiu fazer o antes e depois dela para que vocês pudessem ver como sua beleza foi realçada após a make linda que ela escolheu.
    
   E para os cabelos ela escolheu um coque despojado!

   Cliente: Mayara.
   Vocês viram esse esmalte com efeito pluma que a Impala lançou? Eu achei muito fofo e já comprei três cores diferentes. Esmaltes usados: Fluffy (Impala) e Nude (Risque).

   Cliente: Débora.
   O penteado e a maquiagem da Débora ficaram incríveis. O loiro destaca muito o penteado e fica perfeito! A make foi neutra e do jeitinho que todo mundo ama, preta esfumada.


   Cliente: Renata.
   A make da Renata foi simples e ao mesmo tempo elegante pois era para seu convite de formatura uma data importante que merece uma make especial!

   Cliente: Fernanda.
   O mix que a Fernanda escolheu ficou perfeito pois, as cores estão conversando entre si. Esmaltes usados: Dubai (Anita) e Bianco Puríssimo (Risque).

   Cliente: Jeniffer.
   A Jeniffer voltou depois de bastante tempo para fazer luzes novamente. Ficou lindo, e depois fizemos uma super bioplastia capilar para recuperá-lo e deixá-lo com mais força e brilho. Tem um post aqui contando um pouquinho mais sobre esse super tratamento!

   E pra fechar a postagem com chave de ouro essa bonequinha linda que fez um penteadinho em seu cabelo também. Filha da Débora, ela deixou o nosso dia mais doce!

   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: