Look Mix de Estampas: Floral com Listras

   Oi pessoal tudo bem? Vi em vários blogs a inspiração de um mix que eu amo e acho super legal para quem tem medo de misturar estampas. O mix é floral e listras! É legal porque fica legal sem ficar muito ousado. Uma dica que eu amo na hora de misturar é que as peças tenham algum tom que combinam, no meu caso o preto e branco. 
   A saia tem tons em vermelho que eu combinei com o sapato e achei incrível a mistura desses 3 tons. O cinto é neutro apenas para marcar a cintura nada de combinações hahaha! Essa saia já apareceu aqui no blog muitas vezes, veja um look com ela aqui, e agora que os dias estão um pouquinho mais verão fora de época já pude tirá-la do guarda roupas! 
   Saia e cropped Margum e Sandália Melissa.








   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: