3 Looks com meu Vestido Favorito!

   Oi pessoal tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês o meu vestido preferido que por incrível que pareça nunca coloquei nenhum look com ele no blog! Eu acho versátil, dá pra usar de várias formas e em diversas ocasiões diferentes enfim, amo ele e digo mais, eu customizei hahaha! Ganhei ele de uma amiga, estava novo porém faltava um toque de modernidade, mexi nas mangas e uso com um cinto o que dá um efeito mais moderninho.
   Bom vamos lá conferir os looks, vou falar um pouquinho de cada um!

   Look 1: Saia com Camisa!
   Esse look eu quis deixar bem diferente do normal. Joguei uma regata jeans por cima dele e o efeito foi totalmente diferente dos outros looks. Para deixar mais acinturado dei um nozinho na barra da camisa, tente você também esse truque.  Você pode ter vários looks diferentes sem gastar muito!





   Look 2: Boho Chic
   Esse look foi o meu favorito, ficou em um estilo boho chic. Apenas usei acessórios e o sapato na mesma cartela de cores do vestido. O chapéu deu um destaque e um charme maior ao look. 




   Look 3: Casual e Despojado!
   No terceiro já optei por algo despojado e relax que serve para muitas ocasiões. O tênis (que eu não sei se chama tênis, moucassim, slipper enfim é confortável então vai tênis mesmo hahahah) trouxe conforto ao look e deixou a produção mais moderna e descoladinha!



   Vejam só que legal que é você ter uma peça queridinha e versátil! Eu uso tanto esse meu vestidinho mais de formas tão diferentes que acaba nem parecendo ser a mesma peça. 
   Eu espero que vocês tenham gostado e espero também que lhes sirva de inspiração. Beijinhos e até mais!

0 comentários: